Prefeitura de Jaraguari (MS) realiza concurso para 57 vagas

A Prefeitura Municipal de Jaraguari, no Mato Grosso do Sul, abriu o prazo de inscrição para o concurso público N.º 001/2016, com a finalidade de prover 57 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 13 de maio a 06 de junho de 2016, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Os cargos ofertados são:

Nível fundamental – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Operacionais, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Recepcionista e Vigia.

Nível médio – Assistente de Administração, Assistente de Professor, Atendente de Asilo, Fiscal de Tributos Municipais, Inspetor de Ônibus, Mecânico, Mestre em Operação, Operador de Máquinas, Operador de Pequenas Localidades, Técnico de Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico de Informática.

Nível superior – Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo e Psicólogo.

O processo de será composto de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Teste de aptidão física de caráter eliminatório, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; Prova prática de caráter eliminatório, para os cargos de Merendeira, Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de títulos de caráter classificatório, para os cargos de nível superior e médio.

Conforme o edital de abertura, as provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 19 de junho de 2016, em locais e horários a serem informados oportunamente.

Edital Concurso Jaraguari 2016Clique aqui

Carregando...