Prefeitura de Foz do Iguaçu (PR) abre concurso com 312 vagas

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, com vistas ao provimento de 312 vagas, lançou o edital do concurso público N° 01/2016. Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior. O certame está sob a coordenação técnicoadministrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Médico do Trabalho Júnior, Professor de Educação Física – Nível II, Agente de Apoio, Professor – Nível I, Professor de Educação Infantil – Nível I e Secretário de Escola Júnior.


Conforme o edital, as inscrições serão recebidas no período de 05 a 19 de maio de 2016, somente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

Haverá um posto de atendimento na cidade de Foz do Iguaçu/PR, na UNIFOZ, para suporte aos candidatos e entrega de documentos quando for o caso, sito a Rua Tiradentes, nº 469 – Bairro: Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Redação para os candidatos aos cargos de Agente de Apoio, Professor – Nível I, Professor de Educação Infantil – Nível I, Professor de Educação Física – Nível II e Secretário de Escola Júnior; e Prova Discursiva/Estudo de Caso para o cargo de Médico do Trabalho Júnior.

A aplicação da prova objetiva acontecerá no dia 05 de junho de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 27 de maio de 2016.

Edital Concurso Foz do Iguaçu 2016