Prefeitura de Curralinho (PA) abre concurso para 360 vagas

A Prefeitura Municipal de Curralinho, no Pará, está com inscrições abertas para o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 360 vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo de níveis superior, médio completo / técnico / magistério, fundamental completo/incompleto e alfabetizado. O concurso será executado pela Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, sob sua total responsabilidade.

No concurso, são ofertados os postos de Serviços Gerais, Vigia, Agente de Portaria, Motorista Fluvial, Auxiliar Administrativo, Motorista Terrestre\ Habilitado, Motorista Terrestre\ Habilitado Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico em Eletricidade, Orientador Social, Cuidador Social, Professor, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Pedagogo, Coordenador Pedagógico, Procurador e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 de maio a 17 de junho de 2016, através da internet, no site da Inaz do Pará, mediante pagamento de taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data prevista de 24 de julho de 2016, nos seguintes horários: das 09h00min as 12h00min, para todos os Cargos do Nível Alfabetizado, Fundamental e do Nível Superior; e das 14h00min as 17h00min para todos os Cargos do Nível Médio/Técnico/Magistério, horário local.

Edital Concurso de Curralinho 2016

Carregando...