Prefeitura de Brasnorte (MT) promove concurso para 67 vagas

A Prefeitura do Município de Brasnorte, no Mato Grosso, lançou o edital de regulamentação do concurso público n° 001/2016, com a finalidade de preencher 67 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da empresa QI Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda.

São ofertados os cargos:
ENSINO FUNDAMENTAL E/OU ALFABETIZADO: Eletricista, Pedreiro, Borracheiro, Infraestrutura Limpeza e Cozinha, Agente de Obras e de Transporte em Geral, Apoio Administrativo, Operador de máquinas, Assistente de Saúde, Apoio Administrativo, Costureira e Gari.


ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO: Agente de Distribuição do DAE, Facilitador de Oficinas, Instrutor Social, Mecânico, Pregoeiro, Recepcionista, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Fiscal Sanitário e Mecânico.

ENSINO SUPERIOR: Procurador do Município, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Arquiteto, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Administrador, Enfermeiro e Bioquímico.

No período de 05 a 19 de maio de 2016, serão recebidas inscrições para o concurso público. Os interessados deverão se inscrever via internet, através o site www.qiassessoria.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltiplas Escolhas, para todos os cargos; Avaliação de Títulos para cargos de nível superior, classificatória; prova prática, eliminatória e classificatória; e comprovação de requisitos, apresentação de atestado médico e curso específico de formação (quando for o caso), apenas eliminatória.

A prova está prevista para acontecer no dia 29 de maio de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Brasnorte 2016Clique aqui