Prefeitura de Biguaçu (SC) abre concursos para 272 vagas

A Prefeitura Municipal de Biguaçu, em Santa Catarina, lançou três editais de realização de concursos públicos, para o provimento de um total de 272 vagas no quadro de cargos da Administração Geral, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O planejamento e execução estão sob responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV. As inscrições serão recebidas no período de 12 de maio a 10 de junho de 2016, por meio do site www.iobv.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o Município de Biguaçu, disponibilizará local com computadores e acesso à internet, para a realização das inscrições no seguinte local Pró-Cidadão, Rua: Lúcio Born, n°12, Centro, Biguaçu, com atendimento das 14h às 17h.

Os são os seguintes:

EDITAL 01/2016 – Armador, Auxiliar de Mecânico, Jardineiro, Servente, Auxiliar Operacional, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Motorista, Pedreiro, Pintor, Soldador de Oxigênio, Elétrica e Corte, Vigia, Almoxarife, Operário Braçal, Auxiliar de Topógrafo, Auxiliar de Veterinário I, Calceteiro, Mecânico, Operador de Equipamentos Pesados, Operador de Máquina de Corte, Operador de Patrola, Operador de Retroescavadeira, Operador de Roçadeira Costal, Operador de Trator Agrícola, Agente Fazendário, Atendente da Criança e do Adolescente, Escriturário, Fiscal de Tributos I, Fiscal do Meio Ambiente, Monitor do Transporte escolar, Técnico de Cadastro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Saneamento, Técnico em Topografia, Administrador, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Turismólogo, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Fiscal Agropecuário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Jornalista, Médico Veterinário I e Sociólogo.

EDITAL 02/2016 – Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Vigilância Sanitária e Ambiental, Motorista Socorrista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Socorrista, Bioquímico, Coordenador da Equipe SAMU, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (Clínico Geral, Emergência, Cardiologista, Ginecologia, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatria, Radiologista, Dermatologista, Endoscopia Digestiva, Infectologista, Neurologista, Urologista e Psiquiatra), Nutricionista, Odontólogos e Psicólogo.

EDITAL 03/2016 – Merendeira, Auxiliar de Sala, Especialista em Assuntos Educacionais, Técnico em Educação e Professores de Educação Infantil, EJA, Ensino Fundamental Séries Iniciais, Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Ensino Religioso/ Filosofia, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

O processo de seleção será composto de uma ou mais etapas, mediante aplicação de provas escrita objetiva e prática, ou apenas prova objetiva, de acordo com o cargo. Para os cargos de Ensino Superior da Educação, o concurso constará também de avaliação de títulos.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 26 de junho de 2016, na própria cidade de Biguaçu-SC, em locais e horários que serão divulgados a partir de 20/06/2016.

Confira aqui os editais