Início»Nordeste»Piauí»Prefeitura de Barras (PI) promove concurso para 202 vagas

Prefeitura de Barras (PI) promove concurso para 202 vagas

Os interessados em participar do concurso público aberto pela Prefeitura Municipal de Barras, no Piauí, regido pelo edital n° 01/2016, poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (16). O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus.

No concurso, são ofertadas 202 vagas, nos seguintes cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL: Operador de Máquinas Pesadas, Condutor do SAMU, Motorista “B”, Motorista “D”, Auxiliar de Serviços Gerais da Zona Urbana e Zona Rural e Vigia.

ENSINO MÉDIO: Auxiliar Administrativo, Digitador, Agente de Saneamento, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem e Técnico de Almoxarifado.

ENSINO SUPERIOR: Médico ESF, Médico Psiquiatra, Cirurgião-dentista ESF, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social, Analista Ambiental, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Letras/ Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras/ Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º Ano.

Todos os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova está marcada para o dia 17 de julho de 2016, em locais e horários que serão informados oportunamente.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 de maio a 06 de junho de 2016, via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. A taxa varia entre R$ 52,00 e R$ 100,00.

Edital Concurso Barras 2016

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro