Prefeitura de Barras (PI) promove concurso para 202 vagas

Os interessados em participar do concurso público aberto pela Prefeitura Municipal de Barras, no Piauí, regido pelo edital n° 01/2016, poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (16). O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus.

No concurso, são ofertadas 202 vagas, nos seguintes cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Operador de Máquinas Pesadas, Condutor do SAMU, Motorista “B”, Motorista “D”, Auxiliar de Serviços Gerais da Zona Urbana e Zona Rural e Vigia.

ENSINO MÉDIO: Auxiliar Administrativo, Digitador, Agente de Saneamento, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem e Técnico de Almoxarifado.

ENSINO SUPERIOR: Médico ESF, Médico Psiquiatra, Cirurgião-dentista ESF, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social, Analista Ambiental, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Letras/ Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras/ Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º Ano.

Todos os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova está marcada para o dia 17 de julho de 2016, em locais e horários que serão informados oportunamente.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 de maio a 06 de junho de 2016, via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. A taxa varia entre R$ 52,00 e R$ 100,00.

Edital Concurso Barras 2016