Gabarito provas do concurso de Campinas - SP 2016

A divulgação dos gabaritos das provas do concurso público promovido pela Prefeitura de Campinas, Estado de São Paulo, acontecerá na terça-feira (24), no Diário Oficial do Município (à partir das 8h00) e no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 17h, junto com a divulgação das provas no site).

O gabarito sairá nesta página


Será admitido recurso quanto às questões e gabaritos das provas objetivas. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo estipulado para a fase a que se referem.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Os cargos são de Médico (especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hematologia/Hemoterapia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia e Reumatologia), Estão em jogo na seleção vagas nos cargos de Médico, nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hematologia/Hemoterapia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia e Reumatologia. Agente de Organização Escolar, Professor Adjunto I, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Diretor Educacional, Vice-Diretor, Condutor de Veículos e Máquinas (empilhadeira), Assistente Social, Engenheiro-Mecânica, Ecologista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Procurador. Agente de Organização Escolar, Professor Adjunto I, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Diretor Educacional, Vice-Diretor, Condutor de Veículos e Máquinas (empilhadeira), Assistente Social, Engenheiro-Mecânica, Ecologista, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Procurador.