Gabarito do concurso de Mongaguá-SP 2016

A Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá, em São Paulo, aplicou neste domingo (01) as provas objetivas do concurso público Nº 01/2016, destinado ao provimento de 377 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sendo executado pela empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir da próxima segunda-feira (02).


O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Organizadora do Concurso Público.

O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo IV, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção do cargo público, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à Comissão do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Setor de Protocolo do Município de Mongaguá /SP, localizado na Av. Getúlio Vargas, 67, Térreo – Centro – Mongaguá – SP, das 9h às 16h.

Os cargos ofertados são de Gari, Merendeira, Servente, Vigia, Atendente de Recepção, Atendente de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Babá, Borracheiro, Cozinheiro, Monitor de Transporte Escolar, Motorista “D”, Operador de Máquina Roçadeira Costal, Operário, Agente de Serviços de Gabinete, Agente de Serviços de Trânsito, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Chefe de Seção, Escriturário, Fiscal de Comércio, Guarda Civil Municipal, Mecânico, Monitor, Operador de Máquinas, Orientador Social, Técnico de Enfermagem, Vigilante de Alunos, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro Padrão, Médico de Ambulatório, Médico Plantonista Clínico, Procurador Jurídico e Psicólogo.