Gabarito Concurso de São Paulo-SP 2016: Assistente de Gestão

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas aplicadas no concurso público da Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico do Cespe/UnB, na data provável de 10 de maio de 2016. O concurso visa o provimento, em caráter efetivo, de 1000 cargos vagos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas I – Segmento: Gestão Administrativa.

Caberá recurso contra os gabaritos/questões e das notas/resultados das provas objetivas, dentro de dois dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data das respectivas publicações.


Se do exame de recursos interpostos contra os gabaritos oficiais preliminares resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Após o julgamento dos recursos interpostos contra os gabaritos oficiais preliminares, serão definidos os gabaritos oficiais definitivos e divulgado o resultado provisório nas provas objetivas. 14.2.3 O recurso interposto contra o resultado provisório na prova objetiva deverá versar exclusivamente sobre a correção da folha de respostas do candidato e da nota a ele atribuída, de acordo com o gabarito oficial definitivo. 14.2.4 O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Atualizado 7 anos atrás