Gabarito Concurso de Diadema - SP 2016

Foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Diadema, em São Paulo, para o preenchimento de 155 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Na segunda-feira, dia 09 de Maio de 2016, acontecerá a divulgação do gabarito preliminar no site www.zambini.org.br. O prazo para interpor recurso será de 10 e 11 de Maio de 2016.


Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos e havendo retificação de gabarito, será publicado Gabarito Oficial a ser considerado para pontuação final.

Os cargos ofertados são de Agente de Serviços de Cozinha I. Para nível médio, as opções são: Educador Social, Guarda Civil Municipal 3ª Classe/Feminino, Guarda Civil Municipal 3ª Classe/Masculino e Professor da Educação Básica I. E para os graduados, as vagas disponíveis estão nas funções de Médico Anestesiologista Plantonista, Médico Cirurgião Geral Plantonista, Médico Clínico Geral Ambulatório, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Generalista, Médico Ginecologista Obstetra Ambulatório, Médico Ginecologista Obstetra Plantonista, Médico Intensivista Adulto Plantonista, Médico Neonatologista Plantonista, Médico Pediatra Ambulatório, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra Ambulatório, Professor da Educação Básica Especial, Professor de Arte e Professor de Educação Física. O salário mensal varia de R$ 898,75 a R$ 6.064,33.

Carregando...