FERSB de Bauru (SP) oferece 415 vagas em processo seletivo 01/2016

A FERSB – Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, torna pública a realização do processo seletivo unificado para atuação nas unidades de saúde e/ou unidades de pronto atendimento (UPA) nos municípios de Pederneiras e Bauru/SP, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas.

São ofertadas 415 oportunidades nos cargos de Auxiliar de Limpeza (Servente), Copeira, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Administração, Enfermeiro e Farmacêutico, com exigência dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de junho de 2016. A taxa varia entre R$ 16,00 e R$ 49,00.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Bauru (SP) e Pederneiras (SP), terão a duração de 3 horas e serão aplicadas, para todos os cargos, na data provável de 19 de junho de 2016, no período da tarde.

Edital Concurso FERSB 2016Clique aqui