Edital Concurso de Curralinho - PA 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Curralinho, Estado do Pará, para o provimento de mais de 300 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO-PA, Ilmo. Sr. José Leonaldo Arruda dos Santos, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, torna pública a abertura do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS destinado aos provimentos dos cargos atualmente vagos e dos cargos que vagarem durante o prazo de validade deste Concurso e à formação de cadastro de reserva, mediante as condições estabelecidas neste Edital. Estabelece ainda instruções especiais a seguir que regularão todo o processo ora instaurado, a saber:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público nº 001/2016 será realizado sob a responsabilidade da empresa INAZ DO PARA SERVICOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP, sendo obedecidas as normas do presente Edital.

1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

1.3. Os nomeados serão submetidos a procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os complementares.

1.4. As provas serão realizadas no município de Curralinho-PA.

1.4.1. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no município de Curralinho-PA para a realização das provas, poderão ser realizadas em outras localidades, previamente informadas através dos endereços eletrônicos www.paconcursos.com.br.

1.5. O inteiro teor do Edital está disponível no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

1.6. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas do Concurso Público, contidas nos comunicados, neste edital e em outros a serem eventualmente divulgados.

1.7. Em razão da SUSPENSÃO do concurso público nº 001/2014 por determinação exclusiva da Prefeitura Municipal de Curralinho-PA e, visando oportunizar a possibilidade de participação dos candidatos inscritos naquele concurso, estarão automaticamente inseridas as inscrições que cumpriram os requisitos constantes naquele edital, exclusivamente no que diz respeito às inscrições homologadas à época da suspensão ocorrida, tornando-se assim automaticamente vinculados às cláusulas e aos demais requisitos constantes deste edital, para os demais fins.

1.8. Nas eventuais omissões do presente edital relacionadas a Cargos e Salários, subsidiariamente serão aplicáveis as disposições constantes na legislação municipal aplicável.

Edital Completo