Edital Concurso de Biguaçu - SC 2016

Saíram editais dos concursos públicos da Prefeitura de Biguaçu, Estado de Santa Catarina, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016 DE CONCURSO PÚBLICO (Administração Geral)

O Senhor Ramon Wollinger, Prefeito Municipal de Biguaçu/SC, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO a realização de Concurso Público sob regime estatutário – Lei Complementar Municipal nº 53/2012, e suas alterações, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores do Município (Administração Geral), que será regido pela legislação em vigor e pelas normas estabelecidas no presente edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público é de responsabilidade do município de Biguaçu e será executado através do Instituto o Barriga Verde-IOBV, localizado na Avenida Luiz Bertoli, 233, centro, município de Taió – CEP 89.190- 000, Estado de Santa Catarina, tel./fax (47) 3562-1598, endereço eletrônico: http://iobv.org.br/; e-mail: concursos@iobv.org.br.

1.2. A fiscalização e supervisão do Concurso Público está a cargo da Comissão Municipal de Concurso Público, nomeada pela Portaria nº 1149/2016.

1.4. As publicações serão realizadas após às 17 horas da data prevista, cabendo ao candidato a responsabilidade de acompanhar as publicações.

1.5. O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, do número de recursos, de intempéries e por decisão da Comissão Municipal de Concurso Público e da Comissão do Instituto o Barriga Verde, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

1.6. O Edital do Concurso Público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do Concurso Público, serão publicados no site oficial na Internet: www.iobv.org.br e, em caráter meramente informativo, no site www.bigua.sc.gov.br.

Edital Completo
Edital 002/2016 (Secretaria de Saúde)
Edital 003/2016 (Secretaria de Educação)