Edital Concurso de Água Boa - MT 2016

Saiu o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Água Boa, Estado do Mato Grosso, para o provimento de 158 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

A Prefeitura Municipal de Água Boa – MT, através da Comissão Organizadora do Concurso, no uso de suas atribuições legais, na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, conforme abaixo discriminado:


1. DAS DISPOSIÇOES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

1.1.2. O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas e formação de cadastro de reservas – CR.

1.1.3. O requerimento para solicitação de isenção da taxa de inscrição encontra-se no Anexo I deste Edital.

1.1.4. O programa das provas objetivas encontra-se no Anexo II deste Edital.

1.1.5. As atribuições dos cargos encontram-se dispostas no Anexo III deste Edital.

1.1.6. Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, por telefone ou e-mail. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Edital Completo