Câmara de Ribeirão Branco (SP) reabre concurso com 09 vagas

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, Estado de São Paulo, lançou o edital de reabertura do concurso público N.º 001/2015, com oferta de 09 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização, aplicação e correção do serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Copeira e Motorista Executivo.

ENSINO SUPERIOR – Assessor Jurídico, Controle Interno, Coordenador Contabilidade, Diretor Administrativo, Diretor de Negócios Financeiros, Técnico de Informática e Comunicação e Técnico Legislativo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 21 de maio a 12 de junho de 2016. A taxa custará R$ 19,00 ou R$ 24,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos 3 para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do ACESSA SÃO PAULO.

Conforme o edital, as provas objetivas (escritas) serão aplicadas no dia 17 de julho de 2016, no turno da tarde e da manhã, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Ribeirão Branco 2016Clique aqui