Câmara de Mongaguá (SP) lança concurso com 13 vagas

A Câmara Municipal de Mongaguá, Estado de São Paulo, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, com oferta de 13 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A execução do concurso caberá à empresa UNISIM – UNIVERSIDADE SIMBOLO.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente de Segurança do Legislativo, Analista de Controle de Almoxarifado, Analista de Pessoal, Analista de Tesouraria, Controlador Interno, Encarregado de Segurança, Recepcionista, Técnico de Compras, Técnico em Contabilidade, Analista de Contabilidade, Analista de Patrimônio, Assessor de Imprensa, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Procurador Jurídico, Técnico de Áudio e Imagem, Técnico de Secretaria e Telefonista. O salário mensal varia de R$ 953,48 e R$ 5.144,74.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursomongagua.com.br, a partir das 9 horas do dia 26 de maio até às 24 horas do dia 12 de junho de 2016.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de junho de 2016 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Mongaguá 2016Clique aqui

Carregando...