Câmara de Boracéia (SP) abre concurso para Contador

A Câmara de Boracéia, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público Nº 02/2016, com a finalidade de preencher uma vaga de Contador, função que exige diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino superior em Ciências Contábeis fornecido por instituição anos de exercício da contabilidade no setor público e registro no CRC reconhecida pelo Ministério da Educação, possuir, no mínimo, dois anos de exercício da contabilidade no setor público e registro no CRC.

As inscrições serão efetuadas via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 23 de Maio de 2016 até as 17h00min do dia 05 de Junho de 2016, observando o horário de Brasília-DF.


As provas objetivas para cargo público municipal serão aplicadas no dia 19 de Junho de 2016, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. 6.3. Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Boracéia e na imprensa escrita, em 10 de Junho de 2016.

Edital Concurso Boracéia 2016Clique aqui