TRE-RN abre seleção para 58 estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN comunica que estarão abertas, no período de 04 a 08 de abril de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários, destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de Nível Superior em Instituições de Ensino, conveniadas ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, nas áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, História, Informática – especificidade Banco de Dados, Informática – especificidade em Infraestrutura, Informática – especificidade em Java para Web, Informática – especificidade em programação PHP, Informática – especificidade em Redes de Computadores, Estatística, Radiojornalismo, Jornalismo e Publicidade, e estudantes de Educação Profissional do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, na área de Informática.

As inscrições serão realizadas através do site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de inscrição, via internet, com início às 09:00 horas do dia 04 de abril de 2016 e término às 23:59 horas do dia 08 de abril de 2016.


O candidato será responsável por qualquer erro ou omissão, bem como pelas informações prestadas no requerimento de inscrição. O candidato que preencher a ficha de inscrição com dados incorretos ou que fizer quaisquer declarações falsas, inexatas ou, ainda, que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste Edital, terá cancelada sua inscrição, tendo, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado nas provas e que o fato tenha sido constatado posteriormente.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita, com questões de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos. A aplicação da mesma está prevista para o dia 17 de abril de 2016, das 09 horas às 12 horas, em locais que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso TRE-RN 2016Clique aqui