Sete Lagoas (MG) oferece 511 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, em Minas Gerais, divulgou o edital do processo seletivo Nº 01/2016, para o provimento de 511 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do ensino fundamental completo. O certame será realizado sob a responsabilidade da organizadora MGA Concursos.

De acordo com o edital, as inscrições serão efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08h do dia 19 de setembro e 23h59m do dia 19 de outubro de 2016. O valor da taxa custa R$15,00.


O processo seletivo será constituído de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos, de caráter seletivo, classificatório e eliminatório; e Curso Introdutório Com Teste de Campo, para os candidatos aos cargos de Agente de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 13 de novembro de 2016, com duração de três horas, em locais que ainda serão divulgados.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...