São Gonçalo do Amarante (RN) anuncia concurso para 79 vagas

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 79 vagas no quadro de cargos dos seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Trabalho; Assistência Social e Cidadania; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Finanças; Secretaria Municipal de Saúde; e Departamento Estadual de Trânsito.

Já está aberta uma licitação, do tipo Tomada de Preços, para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços para realização de concurso público. Os envelopes das empresas concernentes a HABILITAÇÃO e PROPOSTA FINANCEIRA, serão entregues simultaneamente, na sala de reunião na sede do Executivo Municipal, situada na Rua Alexandre Cavalcante, 3111 – Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, no dia 06 de maio de 2016, as 09:00 horas.


Os cargos a serem ofertados no concurso são de Agente de Trânsito (10 vagas), Analista de Controle Interno – Contador (04), Arte Educador (02), Auxiliar de Saúde Bucal (07), Bioquímico (03), Cirurgião Dentista (03), Enfermeiro (03), Farmacêutico (02), Fisioterapeuta (01), Médico (35), Médico Veterinário (01), Nutricionista (02), Técnico em Enfermagem (03) e Técnico em Laboratório (03). O salário mensal dos postos varia de R$ 952,58 e R$ 1.344,84.

Somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de regulamentação, documento que constará todas as informações acerca do certame.

Atualizado 7 anos atrás