SAE de Ituiutaba (SP) lança concurso para 26 vagas

A SAE – Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do concurso público 001/2016, com vistas ao provimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Ajudante, Encanador, Ajudante Administrativo, Operador de ETA, Motorista “D”, Operador de Máquina Pesada, Operador de Bombas, Engenheiro Civil, Laboratorista, Pedreiro e Desenhista.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, no site www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir de 08h de 05 de julho de 2016 até às 23h59min do dia 05 de agosto de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

O concurso será composto de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, para os concorrentes; e prova pratica para Encanador, Ajudante Administrativo, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro e Desenhista.

As provas objetivas serão aplicadas na própria cidade de Ituiutaba-MG, na data provável de 04 de setembro de 2016, em locais e horários a serem informados no dia 22 de agosto.