Rancho Queimado (SC) abre concurso com 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, em Santa Catarina, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2016, com a finalidade de 35 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

Os cargos ofertados são:


Ensino Fundamental: Agente de Serviços Gerais, Agente Educacional, Agente Operacional, Auxiliar de Odontologia, Motorista, Operador de Máquina;

Ensino Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Fiscal da Vigilância Sanitária, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal;

Ensino Superior: Advogado, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista, Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor – Pedagogia, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Psicólogo.

A inscrição poderá somente ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período entre às 12h do dia 25 de abril e às 12h do dia 24 de maio de 2016. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Praça Leonardo Sell, 40, Centro – Rancho Queimado – SC, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 08:30min às 11:30min.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetiva e prática serão realizadas na data provável de 12 de junho de 2016, em horário e local que serão informados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Rancho Queimado 2016Clique aqui