Prefeitura de Viadutos (RS) abre concurso para 08 postos

A Prefeitura do Município de Viadutos, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o concurso público 01/2016, para o preenchimento de 08 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a execução técnicoadministrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria, com sede em Capinzal (SC).

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Analista de Tesouraria; Auxiliar Administrativo; Fonoaudiólogo; Inspetor Tributário; Mecânico; Médico da Família; Médico Veterinário; Operário e Professor de Educação Física.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, até às 16 horas do dia 22 de abril de 2016, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível na Secretaria Municipal de Administração, no horário de expediente, no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Anastácio Ribeiro, 84 – Centro.

As provas de conhecimentos serão aplicadas, para todos os cargos, na data prevista de 07 de maio de 2016, em local e horário a serem divulgados quando do deferimento das inscrições, a partir de 27 de abril de 2016.

Edital Concurso Viadutos 2016Clique aqui