Prefeitura de Serranos (MG) abre concurso com 38 vagas

A Prefeitura do Município de Serranos, Estado de Minas Gerais, em breve estará recebendo inscrições para o concurso público 2016, destinado ao preenchimento de 38 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela empresa Cabral e Oliveira Consultoria.

No concurso, são ofertados os cargos de Assistente Administrativo, Procurador Municipal, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Contador, Dentista, Fisioterapeuta, Motorista, Operário, Pedreiro, Processador de Dados, Recepcionista, Secretário Administrativo, Servente, Técnico de Administração, Agente Administrativo, Tratorista, Assistente Social, Auxiliar de Tesouraria e Pintor.


O concurso compreenderá a aplicação de prova objetiva, prova de títulos e de prova prática, ambas de caráter obrigatório e eliminatório. As provas serão realizadas no dia 26 de junho de 2016, na cidade de Serranos-MG, no seguinte endereço: Rua Almirante Tamandaré, nº 02, Centro.

A inscrição consistirá na submissão, via Internet no endereço eletrônico cabraleoliveira@gmail.com; ou no posto de inscrições na cidade de Serranos/MG, na Escola Municipal Ribeiro Pena, situada na Rua Almirante Tamandaré, n° 02, Centro, no período entre 01 de junho a 21 de junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido.

Edital Concurso Serranos 2016Clique aqui