Prefeitura de Serranópolis (GO) abre concurso com 137 vagas

A Prefeitura Municipal de Serranópolis, Estado do Goiás, lançou o edital de concurso público N.º 001/2016, com a finalidade de preencher 137 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br, a partir das 8:00h do dia 02 de maio até ás 23h59min do dia 03 de junho de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.


Os cargos ofertados são de Assistente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Agente Administrativo Escolar, Agente de Serviços de Saúde, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Consultório Odontológico, Coveiro, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras E Postura, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Monitor, Motorista de Gabinete, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico Em Radiologia, Telefonista, Varredor de Rua e Vigilante.

O concurso constará de apenas uma etapa para os cargos de nível fundamental completo e incompleto, nível médio, exceto, para os cargos de professor, operador de máquinas e motorista e os demais que exigirem nível superior. A primeira etapa corresponde à realização da Prova Objetiva; e a segunda, correspondente à Prova de Títulos.

As provas objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 10 de julho de 2016, na própria cidade de Serranópolis-GO, em horário e locais que serão informados no cartão de informação.

Os candidatos considerados habilitados na Prova Objetiva deverão remeter os títulos e os respectivos documentos comprobatórios todos autenticados em cartório, e com as páginas numeradas e rubricadas pelo candidato, para fins de pontuação nessa fase de avaliação, no período de 02 à 04 de agosto de 2016, para a Fundação Vale do Piauí.

Edital Concurso Serranópolis 2016Clique aqui

Carregando...