Prefeitura de Sapucaia do Sul (RS) lança seleção para 21 vagas

A Prefeitura do Município de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para o processo seletivo público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 21 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O vencimento básico para ambos será de R$ 1.098,57.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril, pela internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br, mediante pagamento de taxa de R$ 30,00. A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.


A Prova Teórico-objetiva constará de 40 questões objetivas e está marcada para o dia 22 de maio de 2016. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

O processo seletivo público tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul.

Edital de Abertura