Prefeitura de Pomerode (SC) abre concursos para 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Pomerode, em Santa Catarina, este promovendo o concurso público Nº 006/2016, para o preenchimento de 25 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde – IOBV.

A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 02 a 31 de maio de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (Internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prédio da Prefeitura Municipal de Pomerode, sito àRua 15 de Novembro, nº 525, Centro, Pomerode/SC, de segunda a sexta-feira no horário de atendimento das 8h às 11h e 13:30h às 16:30h

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Servente, Contador, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral Comunitário, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Procurador Municipal, Professor de Língua Alemã, Turismólogo, Zelador de Escola, Atendente em Consultório Dentário, Auxiliar de Classe, Assistente Social, Médico Clinico Geral, Médico Comunitário, Pedagogo/Orientador Educacional, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Psicólogo.

De acordo com o edital, a prova escrita objetiva será aplicada na data provável de dia 12 de junho de 2016, na cidade de Pomerode-SC, em locais que serão divulgados no edital de convocação.

Carregando...