Prefeitura de Polini (SP) lança concurso para Médico Plantonista

A Prefeitura Municipal de Polini, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura de inscrições do concurso público Nº 001/2016, com oferta de 03 oportunidades para o cargo de Médico Plantonista, que exige Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo; Certidão Ético Profissional – CREMESP; e Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), reconhecido pelo MEC.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 11 de abril até as 17h00min do dia 24 de abril de 2016, observando o horário de Brasília-DF. A taxa custa R$ 100,00.


As provas objetivas terão duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 15 de Maio de 2016, com início às 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, bem como afixado no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal de Poloni e publicado na imprensa escrita, em 29 de Abril de 2016.

Edital de Abertura