Prefeitura de Pedro Osório (RS) lança concurso com 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura do concurso público n° 01/2016, para o preenchimento de 37 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame conta com a organização da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os cargos com oferta de vagas são de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Contador, Condutor/Operador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro 22h, Enfermeiro 40h, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitarista, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor Escolar, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Serviços de Alimentação, Organização e Limpeza, Operador de Serviços Gerais, Orientador Educacional, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Pedagógico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Tesoureiro, Médico e Professor.


O concurso público será composto de Prova teórico-objetiva para todos os cargos; Prova prática para os cargos de Condutor/Operador e Motorista; e Prova de títulos para todos os cargos de Professores (todos), Orientador Educacional, Psicopedagogo e Supervisor Pedagógico.

A aplicação da prova teórico-objetiva acontecerá no dia 29 de maio de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O prazo para inscrição vai até o dia 11 de maio de 2016. As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site www.legalleconcursos.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

Edital Concurso Pedro Osório 2016Clique aqui

Carregando...