Prefeitura de Nova Hartz (RS) abre concurso para 13 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, lançou edital e abriu inscrição para o concurso público 2016, com vistas ao preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior. O certame terá execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Os cargos ofertados são de Professor – Educação Infantil; Professor Área I – Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Série; Professor Área II – Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Série; e Auxiliar de Consultório Dentário. O salário mensal varia de R$ 1.131,21 a R$ 2.040,82.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 27 de abril até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 15 de maio de 2016, via internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Centro Administrativo Campo Vicente, situado na Rua Valparaíso, nº 130, e no SESI – Indústria do Conhecimento, situado na Rua Londres, nº 115, Bairro das Rosas, no Município de Nova Hartz, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 18h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 12 de junho de 2016, em local a ser divulgado por Edital de Convocação.

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO – Descrição Sintética: Auxiliar nas tarefas de odontologia em geral. Descrição Analítica: Preparar os pacientes para as consultas; auxiliar o profissional de odontologia na execução das técnicas; ficar responsável pela esterilização e ordenamento do instrumental; participar de atividades de educação em saúde bucal; auxiliar nos programas de educação em saúde bucal; realizar o serviço de limpeza geral das Unidades Sanitárias e lavagem das roupas utilizadas nos procedimentos pelos profissionais da área; recolher os resíduos de saúde e colocá-los nos recipientes adequados; executar tarefas afins.

PROFESSOR (TODOS) – Descrição Sintética: Orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino – aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino. Descrição Analítica: Analítica: planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional; organizar registros de observações do aluno; participar de atividades extraclasses; coordenar a área do estudo; integrar órgãos complementares da escola; participar, atuar e coordenar reuniões e conselhos de classe; executar tarefas afins.

Atualizado 7 anos atrás