Prefeitura de Nazaré Paulista (SP) lança concurso com 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, em São Paulo, está realizando o concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 20 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Os cargos com vagas abertas são de Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Pedreiro, Braçal, Chefe da Divisão de Contabilidade, Escriturário, Faxineiro, Gari, Inspetor de Alunos, Motorista, Padeiro, Pedreiro, Professor de Educação Básica (PEB I), Professor de Educação Básica I – Educação Artística, Professor de Educação Básica I – Educação Física, Professor de Educação Básica I – Música, Servente de Escola e Vigilante.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 18 de abril e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 28 de abril de 2016 às 15h, observado o horário oficial de Brasília/ DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas na cidade de Nazaré Paulista-SP, na data prevista de 15 de maio de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Nazaré Paulista 2016Clique aqui