Prefeitura de Montividiu do Norte (GO) abre concurso para 57 vagas

Com o objetivo de preencher 57 vagas, a Prefeitura Municipal de Montividiu do Norte, no Goiás, está realizando o concurso público nº 01/2016, que está sob organização do ITAME (Instituto de Consultoria e Concursos). O salário mensal dos cargos varia de R$ 880,00 a R$ 3.000,00.

Por meio do concurso, serão providos os cargos:


Nível Fundamental – Agente Limpeza Urbana e Jardinagem, Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas de Terraplanagem, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Nível Médio/Técnico – Agente de Atendimento de Frota, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Projetos e Convênios, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Agente de Serviços de Saúde, Fiscal Ambiental, Técnico em Enfermagem.

Nível Superior – Analista Ambiental, Enfermeiro, Farmacêutico, Odontólogo, Professor PIII (Libras, Geografia, Letras, Pedagogia, Biologia e Matemática).

O período de inscrições será de 06 à 26 de maio de 2016, com início as 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal no prédio da Prefeitura Municipal.

As provas objetivas, para todos os candidatos, serão realizadas no dia 18 de junho de 2016 (sábado) e, caso for necessário, parte das provas objetivas poderão ser realizadas no dia anterior à data supracitada para adequação dos locais de provas à quantidade de candidatos inscritos no certame, conforme dispuser edital sobre os locais e horários previamente divulgados pela organizadora do concurso.

Atualizado 8 anos atrás