Prefeitura de Lagoa da Confusão (TO) lança concurso com 146 vagas

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão, no Tocantins, está recebendo inscrições para o concurso público N°001/2016, destinado ao preenchimento de 146 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Cozinheira, Gari/Coletor de Lixo, Merendeira, Motorista “D” e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO MÉDIO – Agente de Vigilância Sanitária, Alimentador Técnico do Portal da Transparência, Assessor de Prestação de Contas da Merenda Escolar e Transporte, Assessor Técnico Ambiental, Assessor Técnico de Almoxarifado, Assessor Técnico de Compras Públicas, Assessor Técnico de Controle Interno, Assessor Técnico de Finanças Públicas, Assessor Técnico de Patrimônio Público, Assessor Técnico em Contabilidade Pública, Assistente Administrativo, Avaliador de Imóveis com Registro no CRECI, Digitador, Entrevistador, Gestor de Cerimonial e Eventos, Mestre de Obras, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Monitor Educacional Escolar, Pregoeiro, Recepcionista da Saúde, Secretário Executivo dos Conselhos da Educação, Secretário Executivo dos Conselhos da Saúde, Técnico em Enfermagem e Técnico em Recursos Humanos.

ENSINO SUPERIOR – Fonoaudiólogo, Gestor Hospitalar, Nutricionista, Professor Nível Superior e Secretário Executivo dos Conselhos da Assistência Social.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de maio de 2016, pela internet, através do site www.icap-to.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será realizado em uma etapa compreendida por Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As Provas Objetivas, para todos os cargos, terão a duração de 04 horas e serão aplicadas no dia 05 de junho de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Lagoa da Confusão 2016Clique aqui