Prefeitura de Imbituva (PR) abre concursos para 33 vagas

A Prefeitura Municipal de Imbituva, no Paraná, está promovendo dois concursos públicos, sendo um no regime de emprego público e outro no regime estatutário. Ao todo, são ofertadas 33 oportunidades, além da formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Agente Administrativo, Professor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Mecânico, Motorista “D”, Auxiliar de Operação e Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Médico PSF, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 12h00min do dia 19 de abril até às 23h59min do dia 04 de maio de 2016, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital, a prova objetiva será aplicada na data provável de 22 de maio de 2016, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico citado acima e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 18 de maio de 2016.