Prefeitura de Iaras (SP) abre concursos para 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Iaras, Estado de São Paulo, abriu inscrições no concurso público N.º 001/2016, para preencher duas vagas de Enfermeiro (a) e Médico (a) Clínico Geral – PSF; e no processo seletivo N.º 002/2016, para 33 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados no processo seletivo são de Coordenador de Futebol, Enfermeiro (a), Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico (a), Medico (a) Veterinário, Nutricionista, Peb Ii – Geografia, Peb Ii – Matemática, Psicopedagogo (a), Psicólogo (a), Atendente De Farmácia, Cuidador, Monitor De Transporte Escolar, Pajem – Creche E Centro De Educação Infantil, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Enfermagem Programa Saúde Na Família, Escriturário, Monitor De Artesanato, Monitor De Costura, Monitor De Judô, Pajem – Casa Abrigo, Atendente De Saúde, Cozinheira/Merendeira, Inspetor De Alunos, Jardineiro, Mecânico I, Motorista/Serviços Gerais, Operador De Máquina I, Recepcionista, Serviços Gerais (Feminino), Serviços Gerais (Masculino), Tratorista/Serviços Gerais e Vigia.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 01 a 17 de abril de 2016, (horário de Brasília). A taxa varia entre R$ 32,00 e R$ 50,00.

Conforme o edital de abertura de cada um, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 15 de maio de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Público 01/2016Clique aqui
Edital Processo Seletivo 02/2016Clique aqui

Carregando...