Prefeitura de Fortaleza do Tabocão (TO) abre concurso para 76 vagas

A Prefeitura de Fortaleza do Tabocão, Estado do Tocantins, está promovendo o concurso público N°001/2016, para o preenchimento de 76 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso visa preencher os cargos seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Mecânico, Merendeira, Motorista “B”, Operador de Máquinas Leve, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Porteiro e Vigilante.

NÍVEL MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Analista de Controle Interno, Assistente Administrativo, Fiscal Arrecadador, Monitor, Pregoeiro, Professor, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Enfermeiro PSF, Médico, Procurador do Município, Professor e Professor Assistente.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site www.icap-to.com.br, até o dia 01 de maio de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de maio de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Fortaleza do Tabocão 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...