Início»Norte»Tocantins»Prefeitura de Fátima (TO) promove concurso com 75 vagas

Prefeitura de Fátima (TO) promove concurso com 75 vagas

Com o objetivo de preencher 75 vagas, a Prefeitura do Município de Fátima, no Tocantins, está realizando o concurso público Nº 01/2016, o qual está sob organização do IDESC – Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista de Veículos, Tratorista, Vigia e Merendeira.

NÍVEL MÉDIO – Almoxarife, Assistente Administrativo, Agente de Transporte Educacional, Assistente Administrativo Educacional, Digitador, Lactarista, Secretário Escolar e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Agente de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições estarão abertas a partir das 08h do dia 18 de abril às 20h do dia 09 de maio de 2016, realizadas via internet, no site do IDESC – www.idescassessoria.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Será disponibilizado um posto de atendimento para a realização das inscrições, na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Porto Alegre, nº 179, setor central, em Fátima-TO, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

As provas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 12 de junho de 2016, com início às 08h, em local a ser definido e informado oportunamente.

Edital Concurso Fátima 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro