Prefeitura de Dracena (SP) abre concurso com 27 vagas

A Prefeitura Municipal de Dracena, em São Paulo, está promovendo o concurso público N.º 001/2016, para o preenchimento de 27 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, PEB II – Professor de Educação Física, Merendeira, Nutricionista, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Medico Geriatra, Medico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Ortopedista e Médico Perito.


As provas objetivas (escritas) estão marcadas para o dia 29 de maio de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Conforme o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 26 de abril a 15 de maio de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 15,00 ou R$ 25,00.

Edital Concurso Dracena 2016Clique aqui

Carregando...