Prefeitura de Douradina (MS) lança concurso para 27 vagas

A Prefeitura do Município de Douradina, no Mato Grosso do Sul, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira (02) as inscrições para o concurso público 001/2016, destinado ao preenchimento de 27 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Odontologia, Recepcionista, Zelador de Abrigo, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas, via internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 02 de maio até as 23h59min do dia 13 de maio de 2016. A taxa varia entre R$ 37,50 e R$ 95,00.

O Concurso Público será composto de:

  1. Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data provável de realização em 26 DE JUNHO DE 2016, em horário e local a ser definido.
  2. Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Agente Digitador, devidamente aprovado na prova objetiva, com data provável de realização em 17 DE JULHO DE 2017, em horário e local a ser definido.
  3. Avaliação De Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 29 DE JULHO DE 2016, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Douradina 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...