Prefeitura de Custódia (PE) realizará concurso para os níveis

A Prefeitura Municipal de Custódia, em Pernambuco, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2016, para o provimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Artigo atualizadoPrefeitura de Custódia (PE) abre concurso com 395 vagas

O processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos profissionais especializados, visando a realização do Concurso Público, acontecerá no dia 12 de maio de 2016, às 10:00 horas, na sede da CPL da Prefeitura Municipal de Custódia – PE, sita à Travessa Heleno Aleixo, 147 – 1º Andar – Centro. Os interessados poderão adquirir editais e anexos, junto a Comissão de Licitação, gratuitamente mediante o fornecimento de cd ou pen drive no referido endereço da sessão de abertura ou através de solicitação para o e-mail. cpl.custodia@gmail.com, no horário das 8:00 às 13:00 horas, de segunda à sexta-feira.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, quantidade de vagas e cargos, assim como os requisitos.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile