Prefeitura de Curitibanos (SC) realiza concursos para 32 vagas

A Prefeitura do Município de Curitibanos, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 09 vagas; além do processo seletivo 01/2016, com oferta de 23 oportunidades. Os certames serão executados pela empresa ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA E PRIVADA (ASSCON-PP).

São ofertadas oportunidades para cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, Balseiro, Fiscal de Obras, Médico Ginecologista, Pediatra, Servente de Limpeza, Servente de Obras – Masculino, Servente/Merendeira, Técnico de TI, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Educador/Cuidador Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo, Psicólogo, Servente de Limpeza, Servente, Servente/Merendeira, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem/SAMU, que exigem níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições estarão abertas no período de 8 de abril a 9 de maio e serão recebidas somente via internet, pelo site www.assconpp.com.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital, as provas serão realizadas no dia 22 de maio de 2016, com início às 8h30min e término às 11h30min (horário oficial de Brasília-DF) para os candidatos ao cargo de Servente de Obras Masculino; e das 14h30min às 17h30min para os demais candidatos.