Prefeitura de Corumbá-MS informa que não abriu novo concurso

A Prefeitura Municipal de Corumbá, Mato Grosso do Sul, desmente boatos e informa que não há nenhum processo em andamento sobre a realização de concurso público, conforme comentários na cidade, inclusive com divulgação nas mídias sociais.

Informa também que o último concurso realizado foi para a função de Agente Comunitário de Saúde da carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá.


Informa ainda que existem trâmites legais que devem ser cumpridos para realização de qualquer tipo de concurso público e, um deles, seria tornar público por meio do Diário Oficial de Corumbá.

“O único concurso público em aberto na Prefeitura é o para a função de Agente Comunitário de Saúde. Não existe nenhum outro processo em andamento. A população pode ficar tranquila que, quando a Prefeitura for realizar um novo concurso público, ela será informada pelos meios legais, com publicação no Diário Oficial do Município”, explicou o secretário de Gestão Pública do Município, Luiz Henrique Maia de Paula.

Fonte: Prefeitura de Corumbá