Prefeitura de Coremas (PB) abre concurso com 184 vagas

A Prefeitura do Município de Coremas, Estado da Paraíba, está ofertando um total de 184 vagas no concurso público Nº 01/2016, o qual conta com a organização da empresa CONTEMAX CONSULTORIA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Creche, Motorista SAMU, Técnico de Enfermagem e Técnico em Laboratório.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Auditor de Saúde, Biomédico, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Nutricionista, Orientador Escolar, Pedagogo, Educador Físico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor Polivalente, Psicólogo, Supervisor Escolar e Veterinário.

As inscrições deverão ser efetuadas até 23:59 do dia 31 de maio de 2016, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas, preferencialmente, no Município de Coremas-PB, na data provável de 28 de agosto de 2016, aplicadas em dois turnos, sendo que no turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Ensino fundamental completo. e superior, enquanto que no turno da tarde, para os cargos de Ensino médio completo e técnico. As mesmas constarão de questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada.

Edital Concurso Coremas 2016Clique aqui