Prefeitura de Codó (MA) abre concurso com 71 vagas

A Prefeitura Municipal de Codó, no Maranhão, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 71 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O certame está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, por meio do site www.fsadu.org.br, dentro do período de 20 de abril a 09 de maio de 2016. A taxa de participação custará R$ 55,00 para Nível Médio e R$ 85,00 para Nível Superior.


Os cargos ofertados são:

NÍVEL MÉDIO – Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Agente de Arrecadação, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Supervisor Escolar.

A Prova Objetiva será aplicada para todos os cargos e terá caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da mesma está marcada para o dia 28 e/ou 29 de maio de 2016, com duração de 04 horas.

Edital Concurso Codó 2016