Prefeitura de Cândido Godói (RS) abre concurso para 02 cargos

A Prefeitura Municipal de Cândido Godói, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura das inscrições ao concurso público de provas, visando o preenchimento de vaga(s) existente(s) para os cargos de Operador de Máquinas e Técnico(a) em Enfermagem, do quadro efetivo dos servidores do Município.

As inscrições serão realizadas somente via Internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursospublicos, da zero hora do dia 11 de abril até às 23h59min do dia 25 de abril de 2016.


O concurso constará de Prova Teórica, eliminatória/classificatória, para todos os cargos; e Prova Prática, eliminatória/classificatória, para Operador de Máquinas.

A Prova Objetiva será realizada para todos os cargos no Instituto Estadual Cristo Redentor, situado na Rua Liberato Salzano, 497, na cidade de Cândido Godói/RS, no dia 15 de maio de 2016 no turno da manhã, com início às 9 horas e término às 12 horas. Os candidatos deverão estar presentes 30 minutos antes do horário de início da Prova, para identificação, munidos da Ficha de Inscrição (1ª parte do boleto), documento de identidade original com foto atual e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Já a Prova Prática será realizada pelos candidatos ao Cargo de Operador de Máquinas, para os 15 primeiros classificados na Prova Teórica e terá sua pontuação máxima limitada a 100,00 pontos.