Prefeitura de Cachoeiras de Macacu (RJ) abre concurso com 205 vagas

Os salários vão de R$ 880,00 a R$ 1.314,81.

A Prefeitura de Cachoeiras de Macacu, município do Rio de Janeiro, lançou o edital de concurso público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 205 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional LTDA EPP – INSTITUTO IBDO.

Por meio do concurso, são ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Artífice Escolar de Cozinha e Agente Escolar de Limpeza.

ENSINO MÉDIO – Agente Escolar de Portaria, Inspetor de Disciplina e Professor Docente II.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Ensino Religioso, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Professor de Arte.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período entre 10:00 horas do dia 25 de Abril de 2016 e 23 horas e 59 minutos do dia 08 de Junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na Sede da 49ª Subseção da OAB/Cachoeiras de Macacu, Rua Romeu Caetano Guida, 59 – Campo do Prado, no horário compreendido entre 09:30h às 16:00h, segunda à sexta-feira (exceto feriados).

As Provas Objetivas e de Redação serão aplicadas no dia 17 de julho de 2016, na cidade de Cachoeiras de Macacu-RJ, com duração máxima de 3 horas.

Edital Concurso Cachoeiras de Macacu 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...