Prefeitura de Boracéia (SP) abre concursos para 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Boracéia, em São Paulo, está promovendo um concurso público e dois processos seletivos, para o preenchimento de 14 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização está sob responsabilidade da empresa Mil Consultoria em Concursos Públicos Ltda.

São ofertados os cargos de Enfermeira Padrão, Médico PSF, Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agentes Sociais de Esporte e de Lazer, Coordenador Geral, Professor de Educação Física e Monitor.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 18 de Abril de 2016 até as 17h00min do dia 01 de Maio de 2016, observando o horário de Brasília-DF.

De acordo com o edital de abertura, a prova objetiva para o cargo público municipal será aplicada no dia 22 de Maio de 2016, com início as 09h00 e término as 12h00, na EMEF DE BORACÉIA, localizado no início da Av. Prefeito João Sinatura, nº 628 e final da Rua Pederneiras (ao lado da SABESP).