Prefeitura de Bento Gonçalves (RS) lança concurso com 120 vagas

A Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público Nº. 001/2016, com a finalidade de preencher 120 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está sob organização da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

Os cargos são de:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Odontologia, Auxiliar Administrativo, Higienizador, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista “D”, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas e Servente.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal Epidemiológico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo, Topógrafo, Agente Municipal de Trânsito, Agente Tributário, Assessor Administrativo, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Farmácia, Cuidador, Educador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Técnico Tributário e Tesoureiro.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Analista de Sistemas e Programas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Biblioteconomista, Biólogo, Bioquímico, Contador, Educador de Escola Infantil, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Gestor Público, Médico Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínica Médica, Dermatologista, Médico do Trabalho, Endocrinologista, Gastroenterologista, Comunitário, Ginecologista/Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista/Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Radiologista e Urologista; Museólogo, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Psicólogo, Publicitário, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, de 14 a 28 de abril de 2016, através do site www.fdrh.rs.gov.br.

As provas com previsão de realização na cidade de Bento Gonçalves, em local, data e horário a serem fixados em edital, no prazo mínimo de oito dias de antecedência da data das provas, as quais terão duração de três horas.

Edital Concurso Bento Gonçalves 2016Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...