Prefeitura de Ascurra (SC) abre concursos para 18 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Ascurra, em Santa Catarina, está realizando o concurso público 01/2016, para preencher 18 vagas; e processo seletivo 01/2016, para formar cadastro de reserva. Há oportunidades para funções de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Analista Financeiro, Médico Pediatra, Orientador Pedagógico, Procurador, Professor II, Psicólogo, Auxiliar de Educação, Atendente de Educação Infantil, Professor I, Técnico em Enfermagem, Agente Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Manutenção e Conservação e Operador de Equipamentos. Já no processo seletivo, estão disponíveis os postos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Equipamentos, Agente Operacional, Guarda Patrimônio Público, Oficial de Manutenção e Conservação, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Educação, Professor I 20h, Professor II 20h e Professor II 40h.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11 de Abril a 10 de Maio de 2016, pela Internet, através do site (www.ibamconcursos.org.br). A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar sua inscrição presencial na Prefeitura, situada na Rua Benjamin Constant, 221, Centro,Ascurra– SC, no horário compreendido entre 8h e 11h.

As provas serão realizadas no dia 05 de junho de 2016, no período matutino e terão a duração de três horas.