Prefeitura de Areiópolis (SP) lança concurso com 62 vagas

A Prefeitura Municipal de Areiópolis, São Paulo, vai preencher 62 vagas e formar cadastro de reserva através do concurso público Nº 01/2016, com a organização da empresa Big Advice Assessoria e Consultoria.

No concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Ajudante de Cozinha, Cozinheira, Lixeiro, Serviços Gerais, Trabalhador Braçal e Zelador.

NÍVEL MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente Sanitário, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar Técnico de Direção de Creche, Chefe de Setor de Tributação, Encarregado de Cadastro Hospitalar, Encarregado de Setor de Transportes, Escriturário, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributação, Inspetor de Aluno, Motorista de Veículos Leves, Técnico do Bolsa Família, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Técnico em Radiologia.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Chefe de Vigilância Epidemiológica, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Médico, Médico Plantonista, Monitor de Creche, Nutricionista, Professor I, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor Infantil Pré-Escola e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10 horas do dia 20 de abril até às 16 horas do dia 06 de maio de 2016, pela internet, por meio do site www.bigadvice.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 75,00.

No dia 22 de maio de 2016, acontecerá a aplicação da prova objetiva para todos os concorrentes, no turno da manhã, às 8 horas, e no turno da tarde, às 14 horas.

 Edital Concurso Areiópolis 2016Clique aqui

Carregando...